fabio1232008's Blogs

Conto 1 - Amigo hétero

fabio1232008 Blog Last Activity 8 years ago 1.1K views 6 comments
Amigo Hétero 
Enviado por: hot_spirit_100@hotmail.com


Oi, meu nome é Fernando (todos os nomes desse conto são ficticios). Esse conto se passou no começo de janeiro de 2003, sou branco, cabelos pretos e olhos verdes.
Esse conto aconteceu no dia em que eu menos esperava, eu tinha ido no portão de casa pra sair um pouco do computador, o meu vizinho Fred estava jogando bola com uns amigos, todos mais novos que ele. Fred é muito bonito, ele é branco, tem cabelos pretos, olhos verdes e um lindo corpo.
Quando eu era menor já tinha feito algumas brincadeiras com ele, mas fazia uns 6 anos que isso não acontecia, eu estava tentando conversar com ele a algum tempo mas nunca dava certo. Já era noite e a bola com que eles estavam jogando caiu num terreno, os outros garotos estavam tentando pegar, e o Fred estava andando na rua, ele veio perto de mim, eu perguntei se ele ainda tinha um velho computador que uma vez eu vi na casa dele, ele disse que não, então eu disse que tinha uns jogos instalados e perguntei se ele queria entrar e jogar, pra minha felicidade ele respondeu que sim.
Fomos ao meu quarto, era umas 8 da noite e todos em casa estavam dormindo (ele dormem muito cedo), jogamos SimCity por mais de uma hora, até que enjoamos e fomos procurar outros cds de jogos (eu tenho uma verdadeira coleção deles), no meio deles tinha um cd porno hetero, (eu tinha ele na esperança de algum amigo vir e pelo menos eu ver o pau dele, às vezes funcionava, mas nunca passou disso) eu perguntei se ele queria ver e ele disse que sim, minhas esperanças de que alguma coisa a mais rolasse naquela noite que era pra ser normal estavam aumentando. Começamos a ver os filmes, perguntei se o pau dele estava duro, e ele disse que não, perguntei tamanho do pau dele e ele disse que tinha 17cm, eu disse que não acreditava, na esperança de que ele me mostrasse o seu pau, ele falou que era de 17cm de novo mas não me mostrou, falei que tinha uma régua no meu quarto e perguntei se ele queria medir, ele disse que o dele estava meio mole e eu disse pra ele ver o tamanho mesmo assim. Ele abaixou o short que ele estava usando e me mostrou aquele pau delicioso, que realmente tinha 17cm (diferente do meu que infelizmente só tem 14cm).
Passado isso, tudo correu como sempre, ficamos vendo o filme e começamos a bater uma punheta, num momento eu perguntei se ele queria bater uma pra mim, ele disse que não. Eu disse que se ele batesse pra mim eu bateria uma pra ele, mas mesmo assim ele continuou dizendo que não, daí eu decidi partir pro tudo ou nada, sentei do lado dele e falei que eu bateria uma pra ele mesmo se ele não batesse pra mim, ele tentou dizer não mas eu já tinha pegado no pau dele e começado a bater. O pau dele era uma delicia, eu batia pra ele e sentia o maior prazer, perguntei se ele queria bater uma pra mim e ele disse que não, então voltei a bater a punheta pra mim, depois de um tempo, perguntei que se eu fizesse uma coisa ele juraria não contar pra ninguém, ele perguntou o que era e eu falei que diria só se ele jurasse não contar primeiro, ele jurou e eu perguntei se podia chupar o pau dele, ele achou muito estranho mas deixou, eu coloquei minha cabeça bem na frente do pau dele a abocanhei aquele cacete maravilhoso. Como foi o primeiro boquete que eu fiz eu achei tudo estranho mais gostoso, chupei por pouco tempo, e voltei a bater uma punheta pra ele, logo ele gozou, ficamos vendo filme por mais algum tempo e batendo punheta e quem gozou fui eu.
Quando ele ia pra segunda punheta eu pedi pra voltar a chupar o pau dele, ele deixou e eu voltei a chupar, por um tempo mais longo, aproveitei a oportunidade pra dar umas mordidinhas naquele pau cheiroso e maravilhoso, chupei mais do que a primeira vez, ele não disse nada, mas eu percebi que ele estava adorando. Quando eu tinha terminado de chupar e estávamos voltando a punheta (eu batendo pra ele), pra minha infelicidade um amigo dele veio falar com ele e acabou ficando também aqui em casa. Eu resolvi esperar pra ver se ele ia embora, ele demorou umas duas horas, mas acabou indo e deixando o Fred só pra mim novamente. Eu não perdi tempo, pedi pra chupar o pau dele novamente e ele deixou, aproveitei aquela chupada ao máximo, percebendo que ele ia gozar, eu tirei o pau dele da minha boca e comecei a bater pra ele, ele gozou pra caramba na minha mão. Depois disso ele foi embora e eu fui bater uma pra mim. Agora nos encontramos todos os dias e eu sempre chupo o pau dele, espero um dia desses conseguir mais do que uma simples chupada, se isso acontecer, mandarei um novo conto pra vocês, se gostaram mandem um e-mail para hot_spirit_100@hotmail.com.

Comments

You must be logged in to post comments, please login or signup (free)
8 years ago

Grande história! obrigado por compartilhar

8 years ago

really good

fabio1232008
12 years ago

Oh, ok! thanks. Actually not :) we can chat on msn/skype and you're gonna see me :)

12 years ago

Okay. I am not the best at writing stories, but when I come up with a good one, I will send it to you. Is the display picture on your profile really you?

fabio1232008
12 years ago

Ok, i speak english. If you send me an english storie site i can post english stories too :)

12 years ago

I used Google to translate your story into English. I really enjoyed reading it. Thank you.
Eu usei o Google para traduzir a sua história para o Inglês. Gostei muito de lê-lo. Obrigado.